Tutorial: Como inverter uma música

Vou ensinar aqui como tocar músicas de trás para frente, sem provocar qualquer alteração no arquivo! Isso para você que é curioso e quer ouvir suas músicas de trás para frente, tentando descobrir se há mensagens subliminares.

Baixe a música e a salve em uma pasta qualquer, de prefêrencia fácil de acessar :P .

Abra o programa Sound Recorder do Windows, em Iniciar>Todos os Programas>Acessórios>Entreitenimento>Gravador de Som (WinXP).


Como o programa só aceita que se abra arquivos WAV, vamos usar um truquezinho. Vá em Editar>Propriedades de Áudio. Em Gravação de Som, clique em Volume. Selecione o primeiro, o Stereo Mix (ou o que tiver no seu). Dê OK.

Clique em gravar no programa e logo em seguida inicie a música em seu player preferido. Assim irá gravar a música ou trecho que você escolher. Pause quando quiser. O máximo que dá para gravar é 60 segundos.

Depois de gravar, clique em Efeitos>Inverter. Pronto! Agora você pode ouvir a música ao contrário e salvar como .wav. Tem como fazer isso também com clips do youtube ou qualquer coisa que saia som do PC.

13
comentários via Facebook
13 comentários antigos
  1. Brunninha tavares ·

    O q eu posso dizer um pouco tanto interessant gostei estav curiozerrima pra saber!!!!!!!!!!

  2. tainara_luiz@hotmail.com ·

    nao ser ponha a lera no googre?

  3. tainara_luiz@hotmail.com ·

    não vou deixar voçe ir embora

  4. funciona mesmo.. demaaaais (Y)

  5. mano, isso é terrivel, não sei não sei, anos…anos….está vin do, nãoooooo… está aqui, aqui, olhos, mano, morte…. medo..muito medo…, não consegu falar, a rádio, a rádio, mostra….caminho…magrelo…persegue….ghost….-pedras.tudo…tudo…relacionado

  6. pessoal, funciona mesmo, mas recomendo usar um conversor e transformar o seu arquivo em WAV, ai depois vc vai em Editar > Inserir Arquivos
    e selecioan tua música, ai o som nao fica falhado nem nada

  7. Na plataforma Linux há o programa **Alsa Player**; que entre outras; tem a função de reproduzir arquivos de audio de trás pra frente. É o player nativo da mini-distro Stilaz e pode ser instalado no Ubuntu pela **Central de Programas**; ou equivalente; no caso de outras distros.

  8. uhuu flw nsabia disso ajudo mt.

  9. Caraaa essa dica foi D+….Vlwww

  10. WILSON DA SILVA OLIVEIRA ·

    muito legal vou colocar em prática logo que eu tiver tempo.Um abração pra todos.

Vídeos de Bêbados
Xuxa Pertence ao Diabo?